35 curiosidades sobre sexo

Quanto mais se sabe, melhor fica! Entre estudos e descobertas sobre o prazer, há muita coisa esquisita! Fique por dentro e exercite ainda mais sua sabedoria. Ou libido!

16 de Fevereiro de 2017

1. Seus podem aumentar de tamanho até 25% quando está excitada. Além disso, se tornam muito mais sensíveis. Seus mamilos também sentem esses efeitos, podendo crescer até 1 centímetro.

2. Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. Fique tranquila se você não encontrar "evidências", ele pode ter atingido o Big O mesmo assim.

3. A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.

4. As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus.

5. Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfinas que funcionam como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que faz com que você fique mais conectada ao seu parceiro.

6. O pênis mais longo do mundo mede 23 centímetros (em repouso!) e 34 centímetros quando ereto. Já o menor mede 2,5 centímetros - já ereto!

7. Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina.

8. Uma pesquisa recente revelou que nadadores e jogadores de futebol são os homens que mais excitam as mulheres. Mas especificamente na Espanha, o estudo concluiu que Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são os preferidos das mulheres do país.

9. Chocolate, sexo e álcool (nessa ordem mesmo) são as três coisas mais difíceis de largar, segundo estudo britânico realizado com as mulheres do país. Isso mesmo, até conseguimos ficar um mês sem sexo, mas sem chocolate, jamais!

10. Massageie as coxas do gato enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer.

11. Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge o orgasmo às vezes.

12. Uma mulher pode permanecer excitada de alguns minutos a várias hora, esse estado começa apenas 30 segundos após o início da estimulação.

Veja as outras no site da Cosmopolitan